I FÓRUM DO DISTRITO FEDERAL DE PERÍCIA CONTÁBIL – 02/DEZ/2016

I FÓRUM DO DISTRITO FEDERAL DE PERÍCIA CONTÁBIL

02/DEZ/2016

COMO REALIZAR INSCRIÇÕES

CONTABILISTAS ATIVOS REGISTRADOS NO CRCDF: Inscrições Somente pelo link: http://www1.crcdf.org.br/spwdf/cursos/ → Consulta e Inscrição → selecione o mês de realização do curso → situação: aberto → pesquisa → Brasília → clique para inscrição → selecionar → identificação do participante → entrar utilizando a *senha e confirmar → imprimir comprovante de inscrição → emitir guia.
*O sistema irá solicitar uma *senha para liberar o acesso às inscrições de contabilistas registrados. Esta senha poderá ser a mesma utilizada para a emissão da Decore/DHP eletrônica que é fornecida pelo site do CRC-DF. Caso não possua senha, clique no link a seguir: http://www1.crcdf.org.br/spwDF/ConsultaMenu/consultaMENU.aspx → Acesso Restrito ao Cadastro do CRCDF → Profissional.
Obs: Sua senha será criada automaticamente pelo sistema e enviada para seu e-mail cadastrado no CRC/DF. Caso não tenha e-mail cadastrado no CRC/DF deverá contactar o Setor de Registro do CRC/DF.

CONTABILISTAS ATIVOS REGISTRADOS EM OUTRA JURISDIÇÃO: 1º Passo: acessar o link:http://www1.crcdf.org.br/spwDF/ConsultaMenu/consultaMENU.aspx → Comunicação do exercício profissional em outra jurisdição → Fazer a comunicação do exercício profissional em outra jurisdição → Profissional → Informar o Estado do CRC atual → informar número de registro do CRC atual (com seis dígitos) → Clicar em esqueci minha senha → vai aparecer a seguinte mensagem: E-mail cadastrado com sucesso.
Obs: Sua senha será criada automaticamente pelo sistema e enviada para seu e-mail cadastrado no CRC de origem. Caso não tenha e-mail cadastrado no CRC de origem deverá cadastrá-lo junto ao mesmo.
2º Passo: Inscrições Somente pelo link: http://www1.crcdf.org.br/spwdf/cursos/ → Consulta e Inscrição → selecione o mês de realização do curso → situação: aberto → pesquisa → Brasília → clique para inscrição → selecionar → identificação do participante → entrar utilizando a senha cadastrada e confirmar → imprimir comprovante de inscrição → emitir guia.

ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: 1º Passo: enviar e-mail para cursoseventos@crcdf.org.br com os seguintes dados: Nome completo, nº do CPF, sexo: feminino/masculino, telefone, e-mail para contato, data de nascimento, endereço com CEP, cópia atualizada da Declaração de Aluno Regular ou Carteirinha estudantil com data atualizada ou Comprovante do último pagamento da mensalidade da faculdade. 2º Passo: após o envio dos dados acima, o CRC-DF entrará em contato por e-mail confirmando o cadastro do estudante no sistema para que o mesmo possa realizar a inscrição pelo link: http://www1.crcdf.org.br/spwdf/cursos/→ Consulta e Inscrição → selecione o mês de realização do curso → situação: aberto → pesquisa → Brasília → clique para inscrição → selecionar → identificação do participante → entrar e confirmar → imprimir comprovante de inscrição → emitir guia.

OUTROS PROFISSIONAIS: 
1º Passo: enviar e-mail para cursoseventos@crcdf.org.br com os seguintes dados: Nome completo, nº do CPF, sexo: feminino/masculino, telefone, e-mail para contato, data de nascimento e endereço com CEP. 2º Passo: após o envio dos dados acima, o CRC-DF entrará em contato por e-mail confirmando o cadastro do participante para que o mesmo possa realizar a inscrição pelo link: http://www1.crcdf.org.br/spwdf/cursos/ → Consulta e Inscrição → selecione o mês de realização do curso → situação: aberto → pesquisa → Brasília → clique para inscrição → selecionar → identificação do participante → entrar e confirmar → imprimir comprovante de inscrição → emitir guia.

EMPRESAS – INSCRIÇÕES POR EMPENHO: Somente através do e-mail: cursoseventos@crcdf.org.br . A empresa deverá emitir e enviar uma nota de empenho com os seguintes dados: Razão Social, inscrição municipal, CNPJ, endereço com CEP, telefone para contato e os dados dos participantes: Nome completo e nº do CRC (caso seja contabilista) ou nome completo, nº do CPF, sexo: feminino/masculino, telefone, e-mail para contato, data de nascimento, endereço com CEP (caso seja outros profissionais). O CRC-DF emitirá uma fatura discriminativa em nome da empresa após a confirmação dos dados acima. A fatura será entregue no primeiro dia de aula para um dos participantes inscritos pela empresa.

CONTABILISTAS COM REGISTROS BAIXADOS NO DF OU EM OUTRA JURISDIÇÃO: 1º Passo: enviar e-mail paracursoseventos@crcdf.org.br com os seguintes dados: Nome completo, nº do CPF, sexo: feminino/masculino, telefone, e-mail para contato, data de nascimento e endereço com CEP. 2º Passo: após o envio dos dados acima, o CRC-DF entrará em contato por e-mail confirmando o cadastro do participante para que o mesmo possa realizar a inscrição pelo link: http://www1.crcdf.org.br/spwdf/cursos/ → Consulta e Inscrição → selecione o mês de realização do curso → situação: aberto → pesquisa → Brasília → clique para inscrição → selecionar → identificação do participante → entrar e confirmar → imprimir comprovante de inscrição → emitir guia.

Maiores informações: Setor de Desenvolvimento Profissional. Telefone: (61) 3321-1757. E-mail: cursoseventos@crcdf.org.br

 

© 2019 Todos os direitos reservados – APEJUSDF
Associação dos Peritos Judiciais do Distrito Federal


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0