ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO

O nosso propósito é a sua satisfação e só bateremos o martelo quando você for vitorioso! Seja um associado você também!

PESQUISA DE PERITOS

Gostaria de contratar algum serviço pericial? Basta clicar no link abaixo e indicaremos como chegar aos melhores peritos do Brasil.

FAZER PARTE DA APEJUSDF

Ao associar-se a APEJUSDF você terá acesso a diversas vantagens. Venha fazer parte dessa associação que trabalha em prol do Perito.

A APEJUSDF

Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores do Distrito Federal, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1 de fevereiro de 2016, com a finalidade de congregar Peritos Judiciais e como principais objetivos representar oficialmente o interesse de seus membros, promover e realizar cursos, seminários, congressos, atividades recreativas, culturais e intercâmbio com outras associações.

QUEM É O PERITO?

É o profissional legalmente habilitado que assiste o juiz quando a prova do fato depender de conhecimento técnico ou científico nas áreas de contabilidade, economia, administração, engenharia, arquitetura, tecnologia da informação, grafotécnica, medicina e outras.

O SEU TRABALHO

Emissão de opinião técnica mediante a elaboração de Laudos e Pareceres sobre questões que exigem conhecimento técnico e científico, com o objetivo de levar a instância decisória elementos de prova ou constatação de fato necessária à solução de demandas judiciais ou extrajudiciais.

150+

Peritos Cadastrados

30+

Anos de Experiência

10000+

Pericias Efetuadas

PARCEIROS

© 2019 Todos os direitos reservados – APEJUSDF
Associação dos Peritos Judiciais do Distrito Federal


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0